quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Frases! Recentes pensares...


Frases:


"Caminhos" de mentiras, superstições, ilusões, violências... Não levam para DEUS! Muito menos os caminhos dos EGOS arrogantes e indiferenças.


Falaram para você que "todos os caminhos levam a Deus - SENHOR"? É enganoso - mentira. Se ELE disse "EU SOU o caminho" os outros não são!

Siga o que é, era, e há de ser: O CAMINHO A VERDADE E A VIDA! Jesus Cristo!

Se você segue "seu próprio caminho" e não sabe para onde vai. Você é uma "folha levada pelo vento". Não é um caminho é uma ilusão.


Salmo 51. Uma leitura do livro sagrado - palavra de Deus - que ensina, inspira, consola. Tudo sobre perdão e pecado.


Deus, para onde ir? Fugir de Ti? Impossível! Ignorar -te? Só para ficar sofrendo! Então: eis-me aqui SENHOR! Perdoa-me como perdoaste a Davi.

Deus ilumina a mente daqueles que mesmo diante da mentira ideológica agarram-se nela como verdade. Ilumina para que não continuem na mentira.

Uma das maiores incoerências é defender ideologias, governos comunistas socialistas na Internet, que é proibida nestes governos - ideologias.
Proibida totalmente ou parcialmente. Internet livre, pensamento livre, crenças, Igrejas, imprensa... Tudo isto desmorona governos comunistas.


Deus... Meu sentido...

Necessário e urgente: Um verdadeiro AVIVAMENTO na América Latina!

Transforma-me Deus de uma terra seca árida para uma terra fértil frutífera para a vida eterna...


A Natureza impessoal "ajuda" a revelar O DEUS pessoal!


Força, fé, amor e graça, perdão e santidade ó DEUS...


R E N O V A - M E !!!


Renova-me SENHOR para eu saber e fazer a tua vontade!

Leia a BÍBLIA! Anote, sublinhe, pinte, selecione textos, procure, decore, estude. Faça tudo isso mas com sinceridade de buscar O INSPIRADOR.


Deus quer que TODAS as pessoas compreendam o Evangelho da graça. Dirija seu pensamento para ELE, sinta sua presença. Leia sua palavra - o NT.


Há, talvez, infinitos horizontes, mas somente um DEUS, e um só mediador entre DEUS e os humanos: O SENHOR JESUS CRISTO!


Sou pequeníssimo mas Deus é um Deus "de longe" e "de perto"... Aqui estou e sei que ELE esta em todos os lugares...

Na imensurável extensão e complexidade do Universo surge um deslumbramento no ser humano, eis a base do argumento cosmológico: DEUS EXISTE!


Orai pela paz em Jerusalém! Deus abençoa quem abençoar Israel!

JESUS CRISTO ajuda-me!!!

JESUS CRISTO me ajuda! É pela tua morte pelo teu sacrifício e sofrimento, somente pelo SENHOR sou salvo e posso entrar em comunhão com o PAI.


ALELUIA!!! Palavra que merece todos os ReTweets possíveis. Mas, infelizmente, há pessoas que nem sabem seu dignificado. Outras até zombam.


Paz !!! Em minha vida, na sua vida... Paz! Mas não a paz mundana, a Paz de Cristo que excede todo entendimento!

"Quando o justo - honesto governa o povo se alegra" Provérbios 29: 2. Esta palavra responde em parte o sofrimento do povo brasileiro!

Cuidado: Atrás de um sorriso falso pode haver intenções malignas...

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade... Eclesiastes cap. 12. Esquecer ou não buscar conhecer Deus - erro egoísta - indiferença!

Vida plena só com amor pleno!

Acredite: distante de Deus nunca será uma escolha certa, uma mente sã, um caminho verdadeiro. Distante de Deus é um viver sem sentido!

Grave é a falta de visão espiritual das pessoas que pregam contra a existência de igrejas-templo. Escolhem textos para provar o que querem!

Todos os filósofos que atacam e até zombam de Deus e da sua palavra devem ser respondidos. Pobre humano anti Deus pecador sempre néscio!


Falam pra você que felicidade é sinônimo de inexistência de problemas, bem, é mentira. "No mundo tereis aflições" disse Jesus! Realidade!

Coloque diante de Deus seus erros, pecados, traumas, sofrimentos! Fale! Clame por misericórdia e perdão. As lágrimas caem, leveza da alma!

Ao entrar no quarto, só você e Deus: não adianta rodeios, enganações, justificativas, sentimentos egoístas. ELE sabe de tudo, então, FALE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, manifeste sua opinião, identifique-se, seja ético, ajude a construir o blog!