quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O QUE É A VERDADE PARA VOCÊ?


O QUE É A VERDADE PARA VOCÊ? DIGO A VERDADE ESPIRITUAL! A VERDADE QUE DÁ SENTIDO AO EXISTIR HUMANO! A VERDADE QUE TE LIBERTA, QUE TE MOSTRA - REVELA O SIGNIFICADO EXISTENCIAL DO HUMANO! TANTAS VOZES, TANTOS "SONS" TANTAS PALAVRAS, TANTAS IMAGENS, UM OCEANO DE VOZES INTERMINÁVEIS EM UNIVERSIDADES, SITES, CANAIS DE TELEVISÃO... INCONTÁVEIS DIZERES E PENSARES, IDEOLOGIAS QUE SÃO LANÇADAS E OBRIGADAS... MAS EIS UMA PREGAÇÃO, UM CAMINHO, EIS UMA PALAVRA DE SALVAÇÃO INSUBSTITUÍVEL E INSPIRADA, INCOMPARÁVEL: 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Eu sou o pão da vida. João 6:48

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. João 15:1

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Romanos 1:20

https://www.bibliaonline.com.br/acf/busca?q=Deus+amou+o+mundo+de+tal+maneira


INCOMPARÁVEL, sim, há um Deus Criador e 

Todo Poderoso, um Ser absoluto em saber, 

eterno, altíssimo, que criou o universo e o ser 

humano... Mas, o ser humano perdeu-se, errou, 

afastou-se, pecou, rompeu a sua comunhão com o 

Criador... Mas eis que uma salvação uma religação

 foi realizada. Deus revelou-se e revela-se para o

 ser humano!

Deus revela-se na complexidade do cosmo e da 

natureza. Deus revela-se através do predicamento

 humano, do intelecto. Deus revela-se na sua

 palavra escrita e inspirada - a Bíblia - Deus 

revelou-se e revela-se através de seus filhos e 

filhas que "andam" com ELE. Deus revelou-se em 

seu Filho Unigênito Jesus Cristo a dois mil anos 

atrás aproximadamente. Eis o Evangelho da 

salvação e da paz! 

Eis a iluminação do Espírito Santo de Deus!

Busque a Deus!
Fale com Deus!
Clame!
Entregue-se ao seu Criador através de seu Filho
 Jesus Cristo!

Deus te ilumine!
Deus quebre todo impedimento em sua vida!
Deus te comova!
Deus te converta!
Deus abençoe poderosamente! 
Que Deus se revela para você!

Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Tito 2:12

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17


Busque saber a vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, manifeste sua opinião, identifique-se, seja ético, ajude a construir o blog!